segunda-feira, 18 de março de 2013

1° Aniversarau do "P&P" - 2° dia

O segundo dia de comemoração por um ano de encontros realizados, foi cercado de muita poesia, intervenções poéticas e música.
A noite foi iniciada com declamações e em seguida a banda “Pássaros Cantam na Chuva” fez um animado show.
As intervenções poéticas ficaram por conta de Lorrana Maciel, Almando Storck, Patrick, Kássia Modesto, Tiago Corrêa e Rodrigo Mergulhão, além de contar com a participação do público presente para vários blocos com declamações.
A música fez-se presenta ainda com a Lara Utzig e Kallebe Amil fazendo um show da banda Desiderare, após isto, a “Pássaros” retornou ao palco pra fechar a noite, contanto agora com uma participação mais que especial de Silmara da Banda “Negro de Nós”.
O encontro foi encerrado com os agradecimentos a todos e os Parabéns ao “Pena & Pergaminho”.
Confira abaixo as algumas fotos do que rolou:







 






Agradecimento especial aos colaboradores que ajudaram a Diretoria na realização do evento: Anne Caroline,Genniffer Moreira, Heliana Bastos, Marcio Kaio, Patrick Franco, Rodrigo Mergulhão e Tiago Correa. Ao Governo do Estado do Amapá por disponibilizar sonorização. As Bandas Desiderare e Pássaros Cantam na Chuva e todos o que interviram poéticamente, Lorrana Maciel, Almando Storck, Patrick, Kássia Modesto, Tiago Corrêa e Rodrigo Mergulhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário