sábado, 22 de novembro de 2014

Pergaminoso do Mês de Dezembro/2014: Thiago Gomes


Nome completo: Thiago Josimar Duarte Gomes

Nome artístico: Thiago Gomes

Data de nascimento: 18/08/1993 - "Leonino, roar rs" (sic)

O que faz da vida: Graduando em Educação Física e artista.

Naturalidade: de terras tucujus; Macapá, Amapá.

Qual seu trabalho artístico: ator, escritor e improvisador.

Quando começou: Em março de 2013, em uma oficina de iniciação teatral no SESC Araxá.

Planos para o futuro: 1- Ingressar no curso de Teatro na UNIFAP em 2014; 2- Conhecer a diva Fernanda Montenegro, antes que ela vá dar um selinho na Hebe; 3- Lecionar a disciplina de Educação Física mesclando com o Teatro na escola; 4- Pular a fase Malhação, indo direto atuar em uma novela das 21h

--------------------------------------------------------------------------------------

"Quando a escuridão for a predominante e as trevas começarem a penetraram em seus pensamentos e você começar a esquecer meu rosto, lembre-se apenas do meu nome"

"Eu preciso de alguém, mas não um alguém qualquer. Quero aquele alguém que me faça rir fácil, que me abrace sem que eu peça, que me arranque um sorriso quando eu estiver P da vida, que diga que vai ficar tudo bem, mas que saiba que não vai, porque o mundo tá uma merda. Um alguém que me apoie nos momentos de dificuldade, que me aceite como eu sou e que enfrente o mundo ao meu lado. Talvez você pense que eu estou procurando o príncipe encantado, talvez eu esteja, talvez não, quem sabe né?! Mas se você quiser saber realmente o que eu acho, te direi que estou querendo me apaixonar por aquele alguém que nem o nome eu sei, mas pode ser que ele já tenha passado por mim em uma intercessão de duas ruas chamada esquina, ou estava logo ali do outro lado da pista de dança, enquanto eu beijava outra boca imaginando se aquele era o meu alguém. Enfim, não tenho certeza sobre isso, mas tenho certeza de que não vou desistir. Pode passar verões e infernos, mas eu vou encontrar esse alguém e se for pra ser, vai ser lindo, mas se não for tão lindo e ainda assim eu sentir fogos de artifício e borboletas no estômago ao estar perto daquela pessoa, então vou saber eu vou saber que estou vivendo o real e não um sonho que a qualquer momento o despertador pode tocar e eu iria acordar sozinho".





Nenhum comentário:

Postar um comentário