domingo, 14 de abril de 2013

Pergaminoso do Mês de Maio - Kelvin Almeida

Prontos para mais um Pergaminoso do Mês, pessoal?
Bom, esse novo pergaminoso faz parte da diretoria do grupo Pena & Pergaminho (assim como Frank Palmerim e Rodrigo Ferreira, que também já estiveram por aqui), ou seja, é mais um dos que precisam rebolar para levar a alegria desse grupo a cada mês para vocês. Com vocês: Kelvin Almeida.

O Pergaminoso do Mês de Maio - Kelvin Almeida

Nome completo: Kelvin de Almeida Sacramento
Data de nascimento: 11/09/1992
Naturalidade: Macapá - AP
O que faz da vida: Estudante de Arquitetura e Urbanismo
Qual o seu trabalho artístico: Poeta e declamador nas horas vagas
Quando começou: Começou a escrever alguns pensamentos aos 16 (mas ainda não os definiria como poemas)
Planos para o futuro artístico: Sempre deseja estar aprimorando sua arte. Participará de um dos projetos dos “Poetas Azuis” e visa ganhar mais espaço no cenário cultural local.


O teu amor

O teu amor
É luz que me guia
É proteção, é afago
Nos meus olhos irradia
Como é bom te ter amado

O teu amor
É pôr-do-sol no entardecer
É brisa leve a tocar meu rosto
Com ele pude crescer
Respeitar meu próprio gosto

O teu amor
É desejo puro
Mal algum ele faz
Só queria me sentir seguro
E poder te amar em paz

Será que é difícil entender?
Ignorância sempre gerar dor
Eu quero um dia, neste mundo, viver
E ter espaço para o nosso amor


Kelvin Almeida



----

Todos ansiosos para o próximo encontro? Kelvin Almeida estará presente no dia 03/05, às 20:00hs, para responder as perguntas de nossos visitantes e nos apresentar um pouco mais de sua arte poética. Você não será louco de perder, não é?
Então não esqueça: Sexta-feira (03/05), às 20:00, no Centro Franco Amapaense.
O Pena & Pergaminho terá como tema principal a Diversidade, em decorrência do Dia Internacional Contra a Homofobia, comemorado em 17/05! Até lá!

Rodrigo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário