sábado, 4 de agosto de 2012

6° Encontro do "Pena & Pergaminho"

O 6° Encontro do Grupo “Pena & Pergaminho”, foi um sucesso! Tivemos uma noite de muita poesia, análise crítica de poemas e, claro, contamos com a presença de cada uma das pessoas que já vêm nos acompanhando em muitos encontros, e ainda com uma galera nova que já está super convidada a comparecer no próximo.

Neste mês, dedicamos um espaço a prosa, e foi um momento muito bem aproveitado pelos adeptos do estilo e pelos que estavam presente, pois se deliciaram com fantásticos textos.

A noite também foi uma oportunidade de conhecer mais o poeta Rodrigo Ferreira que foi o “Pergaminoso do Mês” de Agosto. Contando suas histórias, inspirações, influências, o público presente pôde saber mais de seu trabalho e admirar ainda mais a sua arte.

O projeto “Palavras ao Vento” mostrou seus frutos, e os pergaminosos presentes que participaram devolveram e pegaram seus livros, comentando e analisando a leitura que fizeram e se a mesma o agradou ou não.
Para finalizar o encontro, tivemos o “Fluxo de Pensamentos”, onde os participantes deixaram sua imaginação fluir e nos mostraram os textos que surgiram de uma dinâmica envolvente que sempre nos encanta com palavras e sentimentos poéticos.
Abaixo vocês conferem algumas fotos:


 
                               
                                   



  
      
           

Como vocês perceberam, muita coisa legal rolou na noite desta última sexta-feira, aos que foram fica nosso agradecimento pela presença e já contamos com cada um no próximo. Aos que não foram: “Estão vendo quanta coisa legal vocês perderam?”, por isso já deixamos nosso convite para que no dia 14 de Setembro estejam todos às 20:00Hs no Centro Franco-Amapaense.
Até o próximo!


Kelvin Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário