domingo, 23 de fevereiro de 2014

Encontro de Fevereiro de 2014

No dia 07 de Fevereiro de 2014 aconteceu mais um encontro do Grupo "Pena & Pergaminho". Com o tema voltado para música popular nortista o grupo declamou as mais diversas canções produzidas/cantadas por autores da região Norte.

Feito a abertura o encontro já iniciou com uma intervenção do participante Rodrigo Mergulhão com uma apresentação de toada. Em seguida as declamações iniciaram, onde muitas pessoas soltaram a voz empolgadas com os hits nortistas.



O "Pergaminoso do Mês" Marcio Kaio também foi atração na noite, respondendo as perguntas do público presente, Marcio falou de seu trabalho desde a infância onde fazia pequenos livros artesanais pra vender na escola ao dia de hoje sobre sua recém publicada obra "O Poeta e o pássaro".



E como o tema do encontro era música nortista, não poderia faltar um cantor que fizesse jus ao gênero, para isso tivemos a participação mais que especial do cantor Osmar Jr.  Além de responder as perguntas dos participantes, falar de seu trabalho e ainda cantar uma de suas canções, enfatizou que ficara feliz em ver grupos como o "P&P", feitos por jovens e reunidos em prol da cultura, relembrando que em sua juventude também fizera o mesmo com jovens de sua época.



Tá vendo quanta coisa boa rolou no último "Pena & Pergaminho"?Perdeu? Então não deixe de comparecer ao encontro de Março que comemorará os dois anos do Grupo com a segunda edição do "Aniversarau do P&P". Em breve mais notícias.